Olá Pessoal, gostaria deixar uma mensagem para vocês esta semana, sobre paciência hoje muitas pessoas estão sem paciência com muitas coisas, por exemplo no trabalho, com sua familia , com seu futuro acalme -se ha tempo para todas as coisas nesta terra .
pense nisso nesta semana ..
abs
Léo
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

é a paciencia é tudo, só por Deus mesmo, lidar com pessoas nao é facil, pois para voce entender o que ela nos quer falar é complicado. esses dias eu estava aponto de loucura, tudo estava dando errado todos resolveram me pertubar, mas num belo dia dobrei meu joelho e falei com Deus, Deus me dá paciencia, aquele era a hora que Deus estava me esperando, apartir da quele dia Deus me me mostrou a importancia da paciencia.. onde eu trabalho é pessoas 220 horas mensais, tendo que lidar com todo tipo de pessoas, a paciencia vem em primeiro lugar.
ResponderExcluirTem pessoas muito brava, outras calma de mais, outras lentas e assim vai, mas temos que ser flexíveis, tratando de uma melhor forma possivel, com educação e calma.
Paciênca é algo que acaba sendo deixado de lado, porque o tempo esta cada vez mais curto, devido ao excesso de atividades do dia a dia, acabamos nos sobrecarregando, com problemas do dia a dia, preocupações que não acabam, etc.. são inúmeros fatores que contribuem para a falta de paciência, pelo tempo ser curto para fazer tudo que queremos, o que falta é a pessoa parar, refletir e se organizar, sempre se da um jeito, arranja-se um tempo para tudo, basta querer e planejar para isso.
ResponderExcluirAtualmente no mundo nos deparamos com pessoas sem impaciencia e intolerantes tanto em seu local de trabalho,ou seja até mesmo em sua própria vida familiar. Temos que parar e pensar: Será que é isto que quero para mim e para meus amigos e minha familia?...
ResponderExcluirO homem paciente vale mais que um general que venceu muitas batalhas....
Ser paciente é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância, paciencia devia ser uma virtude de cada pessoa.
ResponderExcluir