terça-feira, 17 de novembro de 2009

PACIÊNCIA

Olá Pessoal, gostaria deixar uma mensagem para vocês esta semana, sobre paciência hoje muitas pessoas estão sem paciência com muitas coisas, por exemplo no trabalho, com sua familia , com seu futuro acalme -se ha tempo para todas as coisas nesta terra .

pense nisso nesta semana ..

abs

Léo

domingo, 11 de outubro de 2009

Ânimo

Nesta semana gostaria de perguntar a você sobre como vai seu ânimo? em relação ao Brasil , pela sua empresa pela sua família ,pelo seu emprego .pelo seus filhos , pelos sucessos dos seus amigos? tenho encontrado pessoas totalmente sem ânimo para trabalhar reclamam tudo e de todos, não estão satisfeitas com o que tem , não estão animados em relação ao futuro do país seja otimista .e quando você resolver fazer isto pode ter certeza que as circurstâncias vão mudar ao seu favor.não espere o seu patrão mudar com você para você fazer melhor faça antes e então ele vai mudar com você.eu vou dar uma dica para você, não espere ver as pessoas de tratar bem para você retribuir faça isso primeiro e você será bem sucedido.


Medito nisso essa semana ...

Abs .