Olá Pessoal, gostaria deixar uma mensagem para vocês esta semana, sobre paciência hoje muitas pessoas estão sem paciência com muitas coisas, por exemplo no trabalho, com sua familia , com seu futuro acalme -se ha tempo para todas as coisas nesta terra .
pense nisso nesta semana ..
abs
Léo
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
