terça-feira, 17 de novembro de 2009

PACIÊNCIA

Olá Pessoal, gostaria deixar uma mensagem para vocês esta semana, sobre paciência hoje muitas pessoas estão sem paciência com muitas coisas, por exemplo no trabalho, com sua familia , com seu futuro acalme -se ha tempo para todas as coisas nesta terra .

pense nisso nesta semana ..

abs

Léo