Nesta semana gostaria de perguntar a você sobre como vai seu ânimo? em relação ao Brasil , pela sua empresa pela sua família ,pelo seu emprego .pelo seus filhos , pelos sucessos dos seus amigos? tenho encontrado pessoas totalmente sem ânimo para trabalhar reclamam tudo e de todos, não estão satisfeitas com o que tem , não estão animados em relação ao futuro do país seja otimista .e quando você resolver fazer isto pode ter certeza que as circurstâncias vão mudar ao seu favor.não espere o seu patrão mudar com você para você fazer melhor faça antes e então ele vai mudar com você.eu vou dar uma dica para você, não espere ver as pessoas de tratar bem para você retribuir faça isso primeiro e você será bem sucedido.
Medito nisso essa semana ...
Abs .
domingo, 11 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
