Nesta semana gostaria de perguntar a você sobre como vai seu ânimo? em relação ao Brasil , pela sua empresa pela sua família ,pelo seu emprego .pelo seus filhos , pelos sucessos dos seus amigos? tenho encontrado pessoas totalmente sem ânimo para trabalhar reclamam tudo e de todos, não estão satisfeitas com o que tem , não estão animados em relação ao futuro do país seja otimista .e quando você resolver fazer isto pode ter certeza que as circurstâncias vão mudar ao seu favor.não espere o seu patrão mudar com você para você fazer melhor faça antes e então ele vai mudar com você.eu vou dar uma dica para você, não espere ver as pessoas de tratar bem para você retribuir faça isso primeiro e você será bem sucedido.
Medito nisso essa semana ...
Abs .
domingo, 11 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu acredito que se cada um de nós pensar positivo, ter fé, acreditar em si próprio, não se deixar abalar pelo que ocorre no mundo, a sua volta, com você e fizer sua parte, tudo vai dar certo no final. Certas coisas não acredito que vão mudar, melhorar, mas não perco a esperança, pois o dia de amanhã a DEUS pertence, não sei o que me espera, o que ele me prepara.
ResponderExcluirO importante é que se cada um procurar apoiar, motivar alguém, seja um familiar, amigo, colega,etc para que não desanime, desista de seus objetivos como por exemplo passar no vestibular, conseguir um emprego, você conseguirá dar ânimo a ela, e com isso você acaba se motivando também e terá ânimo para seguir em frente, não importando as adversidades do dia a dia.