domingo, 14 de fevereiro de 2010

Saia da zona de conforto

Como tenho visto pessoas que se acomodaram com a posição em que se encontram, havia uma vez um empresário que tinha uma esfiraria que era uma das melhores da cidade, tinha a melhor esfira de carne, a melhor esfira de queijo,um bom atendimento o disk entrega dele era rápido,fazia propaganda e fazia folhetos dava brindes, pessoas da cidade inteira ia comprar esfiras com ele, estava consolidado no mercado,mais por algum momento este empresário se acomodou começou a comprar carne mais barata para poder lucrar mais,trocou por um queijo mais barato , não dava mais brindes, não fazia mais propaganda simplesmente se acomodou não saiu da zona de conforto ,perdeu a alegria e quando você se acomoda você perde o pique, este empresário praticamente faliu , a vida ela cheia de desafios .ele tinha um desafio de se manter entre melhores ....

Medita nisso esta semana não se acomode ... sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário