terça-feira, 17 de novembro de 2009

PACIÊNCIA

Olá Pessoal, gostaria deixar uma mensagem para vocês esta semana, sobre paciência hoje muitas pessoas estão sem paciência com muitas coisas, por exemplo no trabalho, com sua familia , com seu futuro acalme -se ha tempo para todas as coisas nesta terra .

pense nisso nesta semana ..

abs

Léo

4 comentários:

  1. é a paciencia é tudo, só por Deus mesmo, lidar com pessoas nao é facil, pois para voce entender o que ela nos quer falar é complicado. esses dias eu estava aponto de loucura, tudo estava dando errado todos resolveram me pertubar, mas num belo dia dobrei meu joelho e falei com Deus, Deus me dá paciencia, aquele era a hora que Deus estava me esperando, apartir da quele dia Deus me me mostrou a importancia da paciencia.. onde eu trabalho é pessoas 220 horas mensais, tendo que lidar com todo tipo de pessoas, a paciencia vem em primeiro lugar.
    Tem pessoas muito brava, outras calma de mais, outras lentas e assim vai, mas temos que ser flexíveis, tratando de uma melhor forma possivel, com educação e calma.

    ResponderExcluir
  2. Paciênca é algo que acaba sendo deixado de lado, porque o tempo esta cada vez mais curto, devido ao excesso de atividades do dia a dia, acabamos nos sobrecarregando, com problemas do dia a dia, preocupações que não acabam, etc.. são inúmeros fatores que contribuem para a falta de paciência, pelo tempo ser curto para fazer tudo que queremos, o que falta é a pessoa parar, refletir e se organizar, sempre se da um jeito, arranja-se um tempo para tudo, basta querer e planejar para isso.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente no mundo nos deparamos com pessoas sem impaciencia e intolerantes tanto em seu local de trabalho,ou seja até mesmo em sua própria vida familiar. Temos que parar e pensar: Será que é isto que quero para mim e para meus amigos e minha familia?...
    O homem paciente vale mais que um general que venceu muitas batalhas....

    ResponderExcluir
  4. Ser paciente é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância, paciencia devia ser uma virtude de cada pessoa.

    ResponderExcluir