segunda-feira, 15 de março de 2010

Não se preocupe com que você esta vendo

Hoje gostaria que não se preocupasse mais com o que você esta vendo por que?
muitas das vezes achamos que estamos esquecidos no trabalho,que ninguém presta atenção em você no seu talento,no seus esforços fique calmo a sua vez vai chegar,uma vez conversando com uma amiga de trabalho ela falou pra mim que ia pedir as contas perguntei por que? ela disse:acho que não tenho futuro nesta empresa não consegue ver meu talento eu disse para ela espere sua hora vai chegar,aproximadamente 1 semana depois ela foi promovida.
ou seja tenha calma,você pode ser o proximo nem sempre aquilo que está vendo é realidade mas você tem que acreditar naquilo que você não vê,foi o caso dessa minha amiga ela não estava vendo quase pediu as contas,mas acabou sendo promovida.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário